segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda na contagem...

Faltando 99 horas para a decolagem do meu vôo "dorme-aqui-e-acorda-lá" da TAP, vou fazendo a listinha do que preciso levar.

Roupa: difícil prever que tipo de roupa levar para o finalzinho do inverno/comecinho da primavera na Europa, ainda mais considerando que vou a Portugal e à Irlanda, nos extremos. Em Lisboa, a previsão é entre 11° e 17°, o que pra mim é uma ótima notícia; já em Paris, espera-se mínimas e máximas entre 3° e 10°, que eu não acho nada ruim! Em Bruxelas, mais frio - entre 2° e 9°; Londres, surpreendentemente (pra mim), um pouco mais quente, entre 5° e 13°. Por fim, Dublin me receberá com uma variação muito confortável, entre 4° e 11°.
Ou seja, vocês não verão nenhuma foto de bermuda e camiseta, podem ter certeza! Mas verão um sorriso estampadíssimo no meu rosto - não vou estar morrendo de calor!

Além disso, fui resgatado pela minha queridíssima titia predileta, que acaba de me dar uma necessaire super bacana - imensa. Como sou meio mulherzinha com essas coisas - shampoo, condicionador, gel, creme para pentear, desodorante, perfume, material de fazer barba e tudo mais, a necessaire será perfeita!

Por ora, basta!

5 comentários:

  1. Gente... que gracinha... todo organizadinho com necessaire!!!
    Nossa... eu ADORO frio...
    Pela milésima vez... tô morrendo de inveja!!!
    ;)
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh bem vindo ao mundo dos blogs Dii hehehehehe!! O meu aqui jah esta meio veinhoo, mas nao passei pra vc neh? na verdade nao passei para mta gente...mas eh otimoo, fica tdu registrado e sempre leio alguma coisa que jah passou, mto bom!

    Que irado essa sua viagem, nao tem coisa melhor do que ir e ficar na casa de amigos/conhecidos neh?? To juntando meus contatos para um dia fazer o msm por la ;)
    Bjusss e bom voo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Diogo...muito massa essa sua viagem, ainda mais que vc vai encontrar minha querida irmã que já não vejo há meses, quanta saudades...
    Diz a ela q estamos mandando muitos beijos...
    E pra vc td de bom nessa viagem louca...aproveita muuuito!!!
    Bjossss da prima!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do "queridíssima titia predileta". Mesmo que vc tenha poucas tias, o adjetivo foi muito bem aceito por essa daqui. Boa viagem e aproveite muitíssimo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querido Diogo
    Não nos falamos antes de você viajar e me desculpo por isso!! Faça muito bom proveito dessa experiência maravilhosa. Estou amando ver seu blog, ver como você escreve gostoso e o quanto já está curtindo Portugal. Vou acompanhá-lo, nesse passeio.
    Muitos beijos e saudades da Trick

    ResponderExcluir