terça-feira, 24 de março de 2009

Londres

Antes de mais nada: em Londres, os teclados nao tem acentos. Entao...


Galera,

estou em falta com o blog, mas espero que voces entendam que isso significa que estou me divertindo demais e aproveitando demais a viagem para ficar entrando sempre em cyber cafe para atualizar.

Bruxelas foi otimo, uma viagem super social. A Claudinha eh um amor, o Seb (marido belga dela) eh super gracinha, um brasileiro de coracao. Me diverti muito, saimos, comemos, bebemos, fomos a Maastricht, na Holanda, compramos Jelly Bellys, enfim - curtimos.

No dia de vir para Londres, o ceu (que estava lindo ate o ultimo dia), fechou. Na hora de sair de casa, ele resolveu CAIR! Que chuva danada que caiu, forte e gelaaaaaaaaaaaaada. Me molhei todo, o Seb se encharcou, mas no fim consegui chegar ao aeroporto que, quentinho como estava, me secou rapidinho.

Check-in, imigracao e tal para sair foram normais. O voo foi tranquilo, a Brittish Airways eh super confortavel, o aviao estava vazio, foi otimo. Estou dando muita sorte com isso. Chegar em Londres foi manha, troquei dinheiro, comprei uma passagem pro metro e segui as instrucoes da Rejane para chegar na casa dela. Acabei me perdendo um pouquinho, mas por fim me localizei. Cheguei na casa deles por volta das 11 (tadinha, Rejane acordada pra me receber, com uma cara de cansada mas muito, muito simpatica). Me deu as instrucoes, uma copia das chaves e foi dormir, tinha que trabalhar hoje.

Hoje acordei, tomei cafe, e vim pra rua. Me perdi, peguei o onibus errado, mas por fim cheguei onde queria: estacao Piccadilly Circus, para ver o centrao de Londres. Jah vi o Buckingham Palace (que nem eh grandes coisas), e sentei pra mandar uns e-mails e noticias pras pessoas. Daqui a pouco, um almoco e rua de novo!


Beijos e abracos. Sem fotos hoje.

Um comentário: