quinta-feira, 12 de março de 2009

Paris (porque não dá pra chorá aqui)

Crianças, eis que chego à capital mundial do biquinho pra falar, Paris! Foda é: tô gripado, cansado de uma noite muitíssimo mal dormida (em parte pela ansiedade, em parte pela própria gripe, mas muito porque o jantar ontém rendeu um papo cabecíssima e, durante a noite, ainda tive que ouvir um lusitano a berrar "Atira, então, me mate de uma vez!!" na porta do apartamento. A diferença entre lá e Brasil é que não houve o tiro para tirar ele (e a gente) do sofrimento.

Bom, mas cá estou. Cheguei na Cité Universitaire, onde a Babi mora, e invadi o apezinho dela. Uma gracinha, até, mas super pequeno. Por outro lado, conheço a Babi desde que ela nasceu e me sinto totalmente à vontade pra abusar da boa vontade dela até (ela) dizer chega. E aí continuo. Já ataquei a geladeirinha dela, comi os biscoitos dela e agora vou dar uma voltinha, mas antes tenho que dar uma passadinha no banheiro. Affemaria, o banheiro daqui: parece um banheiro de avião! Claro que atende a uma pessoa só, mas é minúsculo! E realmente parece de um avião, por causa do material, parece ser feito de fibra.

De qualquer maneira, ainda não tenho fotos parisienses. Tirá-las-ei quando for dar minha voltinha pelas redondezas. De noite, meus queridos... bom, de noite tem é show!

E amanhã tem, provavelmente, um post mais completo.

3 comentários:

  1. Oi Diogo, estou louca pra saber sua visão, descrição de Paris. É meu sonho de consumo!
    Aguardo...
    MªCélia

    ResponderExcluir
  2. Fala Diogo, blz? Pelo visto sim... Cara, comecei a ler o seu blog hoje, e achei muito bacana o textos e as fotos postadas. Os lugares parecem ser realmente maravilhosos!
    Vou tocar hoje com o U2 Cover numa casa nova chamada Oss (inalgurou ontem) fica perto do Lord. Já tô afim de voltarmos a tocar com a Audiosoul... Você tá prevendo assistir algum show por aí?
    O Heitor tá naquela fase mama-dorme-suja fralda-chora... mas tá tudo bem com ele, graças a Deus.

    Abração e tudo de bom!
    Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Dii que irado vc ai com a babi!!
    Espero ver fotos dos dois, bjus!

    Ahh e ve se toma um remedio dus bom pra sarar logo hehehe!

    ResponderExcluir